Mídias Sociais

PIB Pádua

Espalhando a Mensagem que nunca muda
Ficamos muito felizes com o resultado que construímos juntos, nós e a igreja. O rebranding foi bem recebido pelos membros e o novo site estava leve e simples de navegar, embora tivesse muita informação (este foi o maior desafio do projeto, sem dúvidas!). Para as mídias sociais, mantivemos como diretriz da estratégia uma linguagem moderna, que fosse fiel à antiquíssima Mensagem que precisávamos transmitir. O apóstolo Paulo disse que a Palavra é fiel, e digna de toda a aceitação. Ela precisa ser simples, clara e atraente aos olhos.

Facebook, Instagram e Twitter seguem trabalhando firmemente na missão de espalhar as Boas Novas. Concentramos ali informações relevantes ao cotidiano da comunidade de fé, além de anúncios de novas mensagens no podcast, os planos de leitura diária da Bíblia, o link para a transmissão ao vivo via internet dos cultos, postagens no blog e campanhas diversas. A integração da comunidade com as mídias foi maravilhosamente assustadora. (E novos seguidores continuam chegando. Essa palavra, seguidores, nunca foi tão apropriada.)

Que tal uma conversa?

A gente sabe que esse monte de nomes pode confundir bastante, mas não se assuste! Um cafezinho com a gente e a complicação vai embora!

Ligue pra gente, mande um email ou preencha o formulário aqui ao lado. Sua empresa precisa conhecer a nossa!